quarta-feira, 1 de maio de 2013

CARDIGAN DOLCE & GABBANA

CASAQUETO EM CROCHÊ COM MAXI STRAS IMPORTADO

  FRENTE DO CASAQUETO

Узор для вязания крючком

13 comentários:

  1. Lindo!
    Está nos meus projetos,rs.
    Bjus e obrigada pela receita amiga.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por compartilhar eu já comecei ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nani, gostaria que me enviasse o passo a passo em video, não sei fazer as diminuições,agradeco

      Excluir
  3. Esse casaco é lindo, mas quer for fazer use uma linha boa.

    ResponderExcluir
  4. KLINDUUUUUUUUUUUUUUU........SHOWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. é um fio que não temos aqui, mas pode substituir por um do seu agrado , desde que não seja muito fino.bj

      Excluir
    2. Boa noite, amei esse cardigan,vc tem ele no YouTube? Por favor me ensina o passo a passo no YouTube,não entendi pelo gráfico, obrigada

      Excluir
  6. Se eu fizer um casaco com lã branca vc acha que esse ponto engorda a pessoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um ponto bem compacto, se vai fazer com lã faça com uma lã bem fina, senão vai ficar bem volumoso. bj

      Excluir
  7. Que linha vc indicaria para fazer esse cardigan?

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por ter compartilhado essa linda peça! <3
    Que linha vc indicaria para confeccioná-lá? Poderia me dar alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo parabéns e obrigada por ter compartilhado com a gente...